sexta-feira, 1 de junho de 2018

TALKSHOW | A multimídia Malu Rodrigues apresenta a 2ª edição do 'Falando de Amor' com transmissão ao vivo, direto do Iguatemi

Gravação do Programa Malu Visita será na terça-feira (5), e vai tratar de temas como autoconhecimento, comunicação, afinidades de casais e planos de vida, ingredientes para uma relação amorosa bem sucedida. Evento marca a abertura de exposição fotográfica em comemoração ao Dia dos Namorados.

A jornalista Malu Rodrigues, ícone das mídias digitais com o Portal Malu Visita comanda novo show ao vivo para celebrar o amor. (Foto: Divulgação)
🎬  Clóvis  Assis             
 A t o r e s  &  M í d i a s

"O AMOR existe, sim, e pode ser conquistado”, declara a romântica jornalista multimídia Malu Rodrigues, que mais uma vez vai apresentar seu talk show Falando de Amor, com transmissão ao vivo pela Internet, na terça-feira (5 de junho), às 19h30, direto do Terraço da Figueira, no Shopping Iguatemi Rio Preto (SP).

Na ocasião será aberta a Exposição Fotográfica, de mesmo tema, com a mostra de vinte quadros de casais apaixonados, que foram retratados no próprio Shopping pela Lumière Fotografia, especialista em fotos de estúdio. A mostra, com visitação gratuita, fica até o dia 12 de junho no shopping.

O evento Falando de Amor, realizado pelo segundo ano pela jornalista Malu Rodrigues em parceria com o Iguatemi Rio Preto, faz parte da programação em homenagem ao Dia dos Namorados 
para celebrar ao amor, esse sentimento, às vezes esquecido, por causa dos relacionamentos virtuais

A proposta de Falando de Amor é, segundo a apresentadora do Programa Malu Visita, "resgatar este sentimento longe das redes sociais". Porém, pertinho delas: seu show será transmitido ao vivo na web, em portais de notícias, blogs, sites e plataformas como o Facebook e o Youtube
Talk Show ao vivo com Malu Rodrigues e convidados, realizado na edição anterior do Falando de Amor (Foto: Portal Malu Visita)


ESPECIALMENTE convidados para debater sobre o amor, a terapeuta emocional e psicoterapeuta holística Cidinha D'Agostino e o psicólogo e terapeuta sexual Clovis Ribeiro da Silva Neto dividirão as atenções em palco cenográfico no Terraço da Figueira no terceiro piso do Shopping. 

Cidinha D'Agostino, que desenvolveu a teoria das Identidades Emocionais 
técnica mental inédita com registro vitalício abordará a diferença das perspectivas entre homens e mulheres. O bate papo pretende enaltecer e aprofundar o amor. “A ideia é buscar respostas para perguntas sobre os relacionamentos e as diferenças". 

"O talk show vai falar à plateia convidada e aos web-espectadores da importância sobre autoconhecimento, comunicação, afinidades e planos de vida, ingredientes para um relacionamento bem sucedido. E vai mostrar que o amor existe, sim, e pode ser conquistado”, reafirma Malu Rodrigues.

 SERVIÇO 
| Talk Show com Malu Rodrigues

Dia 5 de junho, 19h30

| Exposição Fotográfica 'Falando de Amor'
De 5 a 12 de junho

Local: Piso Superior – Terraço da Figueira
Shopping Iguatemi Rio Preto (SP)
>> Eventos Gratuitos

+ MAIS  
www.iguatemiriopreto.com.br
www.maluvisita.com.br


----------------------------------------------------
 F  
com informações de WGB Comunicação
----------------------------------------------------