quarta-feira, 20 de junho de 2018

BELEZA | Conheça as candidatas dos concursos Miss Plus Size e Miss Petite, etapas Rondonópolis-MT; Veja fotos

O promoter mato-grossense Ronaldo Dias vai coroar, em um só evento, as novas representantes dos concursos Miss Plus Size e Miss Petite 2018. O desfile-show acontece nesta sexta-feira (22), no Aeroporto Music Bar, em Rondonópolis (MT) a partir das 21h.

Visita oficial das candidatas Plus Size e Petite à Câmara Municipal, durante sessão liderada pelo presidente do legislativo, Rodrigo Da Zaeli (PSDB), nesta quarta-feira (20). (Foto: Divulgação)
🎬  Por Clóvis Assis          
  A t o r e s  &  M í d i a s

GRAÇA, charme, elegância e muita classe. A beleza das mulheres rondonopolitanas está em alta. E em dose dupla. Nesta sexta-feira (22) o promoter Ronaldo Dias vai eleger, em um só evento, as novas representantes dos concursos Miss Rondonópolis Plus Size e Miss Rondonópolis Petite.

Para tanto 20 belas modelos, no total, estarão se apresentando na passarela do Aeroporto Music bar (antigo King Tradição Sertaneja), na noite da sexta-feira, às 21h, num desfile-show, concorrendo aos títulos de as mais tops da beleza rondonopolitana de 2018. 
A' Miss MT Plus Size 2016' Amanda Vaz,
é coroada pelo produtor  Ronaldo Dias
(Foto: Arquivo/AgoraMT)

Cumprindo uma maratona de atividades dentro da agenda que antecede o evento, as candidatas foram recebidas na tarde desta quarta-feira (20) pelos vereadores da cidade, em visita oficial a Câmara Municipal, durante sessão liderada pelo presidente do legislativo, Rodrigo Da Zaeli (PSDB).

MISS 
PLUS SIZE 

O concurso Miss Rondonópolis Plus Size – etapa municipal do concurso Oficial Miss Brasil Plus Size – traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher com manequim acima do número 44.

“Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus lindos sonhos”, explicou Ronaldo Dias, idealizador do evento e responsável pelo movimento plus size no Mato Grosso.

LEIA também | ETAPA MATO GROSSO DO MISS PLUS SIZE 2016 REÚNE BELAS MULHERES EM RONDONÓPOLIS

MISS PETITE

Já o concurso Miss Rondonópolis Petite abre espaço para a beleza das mulheres que fogem ao padrão de altura estabelecido no universo das top models.

“Engana-se quem pensa que só mulheres altas têm a chance de conquistar títulos de beleza”, afirma Ronaldo. “O concurso Miss Petite tem como pré-requisito fundamental a altura da candidata: 1,68 m, no máximo”.

➤CONHEÇA AS CANDIDATAS: 





































-
OLÁ, EU SOU TALITA COLUT, CANDIDATA AO TÍTULO DE MISS RONDONÓPOLIS PETITE 2018.

+ SERVIÇO:
MISS RONDONÓPOLIS PLUS SIZE
e MISS PETITE 2018

>Sexta-feira (22), às 21h
Local: Aeroporto Music Bar
(antigo King Tradição Sertaneja)
Rondonópolis – MT

+ INFO.:
(66) 99611-0724

+MAIS:
instagram/rooplussizepetite
Facebook/ronaldodias27