sábado, 30 de junho de 2018

TEATRO | Espetáculo A Bela Adormecida é a atração do 'Domingo é Dia de Teatro' no Iguatemi Rio Preto

Para animar a garotada no período de férias, o shopping apresenta neste domingo (1º), às 16h, o clássico infantil ‘A Bela Adormecida’. A encenação faz parte do projeto DDT, que traz, a cada domingo, uma peça teatral diferente. E o melhor: com entrada grátis!

A Bela Adormecida: Domingo é Dia de Teatro
no Iguatemi Rio Preto (Foto:Divulgação/WGB)

🎬  da Redação             
A t o r e s  &  M í d i a s

NESTAS FÉRIAS a garotada já tem diversão garantida, aos finais de semana. 

Todos os domingos de julho, às 16h, tem apresentações de teatro infantil no projeto Domingo é Dia de Teatro (DDT), no Shopping Iguatemi Rio Preto (SP). E o melhor: é grátis!

A temporada de férias do DDT começa neste domingo, 1º de julho, com o espetáculo A Bela Adormecida. 

O clássico infantil repleto de aventura, magia e amor, será encenado às 16h, em frente a Escola de Artes Ligia Aydar, no piso superior do shopping.

No domingo seguinte, dia 8, os atores sobem ao palco com o clássico João e o Pé de FeijãoJá no dia 15 de julho será encenado O Circo é para Todos. E as peças Festa do Pijama no Circo e Cinderella encerram a programação do mês, nos dias 22 e 29 de julho, respectivamente.

DOMINGO É DIA DE TEATRO

O Domingo é Dia de Teatro (DDT)é um projeto do Iguatemi Rio Preto (SP) que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda a família com apresentações gratuitas de peças teatrais infantis.

Com a encenação de histórias clássicas a cada domingo os atores dão vida ao universo literário infantil, com personagens fabulosos, cenários interativos, figurinos coloridas e muita música.
> SERVIÇO:
Domingo é Dia de Teatro 
– A Bela Adormecida

SINOPSE – A história começa durante a comemoração do nascimento da bela Princesa Aurora, quando três fadas madrinhas chegam para oferecer os seus presentes para a menina: beleza, canto e...momentos antes que a última fada lhe desse seu presente, a bruxa Malévola apareceu e lançou um terrível feitiço sobre Aurora: quando ela completar 16 anos, furará o dedo e cairá em um sono eterno. Agora, a fada Primavera precisa descobrir um jeito de quebrar o feitiço.

Data: domingo, 1º de julho, às 16h
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar 
– Piso Superior – Iguatemi Rio Preto (SP)
> GRÁTIS 

>CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 
DE JULHO:

Dia 01 - A Bela Adormecida
Dia 08 - João e o Pé de Feijão
Dia 15 - O Circo é para Todos
Dia 22 - Festa do Pijama no Circo
Dia 29 - Cinderella
---------------------------------------
F: com assessoria: WGB Comunicação
-----------------------------------------
MARCADORES | >IGUATEMI RIO PRETO, >TEATRO, >TEATRO INFANTIL

--------------------------------------------------------