sexta-feira, 15 de junho de 2018

POLÊMICA | Jornalista Leo Dias é suspenso do SBT após publicar foto de Mara Maravilha como demônio

Apresentador foi afastado depois de postar uma montagem de 'La Casa de Papel', da Netflix, onde os personagens da série aparecem com os rostos dos seus colegas do 'Fofocalizando' — menos Mara, que foi representada com o emoji de um demônio. 'Ela foi chorar para a direção e fui suspenso', desabafou.

'O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu', declarou Leo Dias. (Foto: Reprodução/SBT) 
 🎬  Da Redação                
  A t o r e s  &  M í d i a s

APÓS a suspensão do apresentador Leo Dias, o programa 'Fofocalizando', exibido ao vivo nas tardes do SBT, trocou as notícias de celebridades pelas policiais nesta sexta-feira (15). 

O jornalista, que afirmou ter sido punido pela emissora após comparar Mara Maravilha a um demônio, não participou ao vivo com suas fofocas exclusivas sobre os famosos e, com isso, a atração do SBT perdeu sua principal fonte de audiência.

Nas redes sociais, o fofoqueiro havia postado nesta madrugada da sexta-feira a montagem de La Casa de Papel, da Netflix, onde os personagens da série aparecem com rostos dos titulares da atração, menos Mara, que foi representada com o emoji de um demônio.
Montagem compartilhada por Leo Dias e que rendeu suspensão (Reprodução)
LEO DIAS utilizou as mesmas redes sociais para se justificar e pedir desculpas à colega. Disse ter recebido a montagem de Lívia Andrade, compartilhando em seguida. E culpou seus dez graus de miopia pelo ocorrido.

De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, explicou Leo em seu perfil no Instagram.

“Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando. Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que não vi claramente. Mas o que consegui ver, achei engraçado. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe”, declarou o colunista ao Notícias da TV.

“A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro”, afirmou o jornalista.

(Reprodução: Internet)
Ainda de acordo com o Notícias da TV, o jornalista disse ter chorado bastante após receber a notícia da punição. 

“A Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente?”, indagou Leo.

“O carregador quebrou, fiquei sem celular e só consegui retomar agora. Aí agora quando ligo o celular um caos na minha vida. Resumo: eu culpado por aquilo que eu achava que estava sendo engraçado e não estava. E agora fui punido e não posso ir ao SBT hoje por isso. Peço desculpas a Mara e a todos”, contou o apresentador no Instagram.

Em prosseguiu: “O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu, sem querer, posto uma coisa assim, sou punido. Mas vida que segue. Nada vai me abalar. Peço mais uma vez desculpas à Mara. Estou sendo punido por isso e lamento. Engraçado que muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Aí eu posto sem querer uma coisa e sou punido”.
Programa Fofocalizando com Leo Dias, Leão Lobo, Décio Pichinini, Mama Brusqueta, Mara e Lívia Andrade. (Reprodução/SBT)
O APRESENTADOR seguiu com o desabafo: disse que Mara tem mais força que ele na emissora de Silvio Santos. “Última vez que falo sobre esse caso da Mara. No último programa tinha motivos de sobra para ficar bravo com ela, mas não fiquei. Ela tem mais força que eu no SBT, legal, parabéns”, declarou.

“Marinha meu amor, bom programa hoje. Sinto muito não estar presente por causa dessa punição. Mas cada um tem a punição que merece, a minha é essa”, desabafou o apresentador — que também não participou do Fofocalizando na última quinta (14) e foi substituído novamente nesta sexta (15) por Gabriel Cartolano

Enquanto o programa estava no ar, Leo Dias aproveitou para cutucar os colegas: “Três da tarde. Nada melhor do quê? Passear no shopping center, meu amor! Outra coisa: eu descobri que nem tudo é para ser falado na vida, esse é o problema. O meu problema sabe qual é? É não mentir”, admitiu o jornalista. 
O sexteto de apresentadores no estúdio do SBT (Divulgação/SBTonline)
Leo Dias troca farpas 
com Mara Maravilha


NA EDIÇÃO da última quarta-feira (13) do vespertino, Mara não gostou de ver Leo Dias divulgando uma mensagem envolvendo Simaria, da dupla com Simone, com a justificativa que a cantora deveria ser poupada por estar se recuperando de uma doença.

“Isso aqui é um programa de fofoca. Você não pode diminuir o nosso trabalho”, disparou o colunista para Mara, que ainda disse que estava ali para opinar e questionou o diretor se não podia fazer aquilo, tendo resposta positiva.


Fn: com UOL/FolhaPress
--------------------------