terça-feira, 26 de junho de 2018

COPA NO CINEMA | Jogo do Brasil agora é coisa de cinema com transmissão ao vivo na telona do Cinépolis Iguatemi

Nesta quarta (27) a partida Brasil x Sérvia será transmitida em tempo real na tela do Cinépolis Iguatemi Rio Preto (SP). Direto do estúdio da Globo, o narrador Gustavo Villani, a repórter Mari Palma e o ex-jogador Grafite comentam, ao vivo, todos os detalhes do jogo.

'Copa no Cinema' é um projeto do Grupo Globo de levar ao vivo as partidas da Seleção Brasileira para mais de 280 salas do País (Arte: Reprodução)
 🎬 Clóvis Assis / da Redação   
  A t o r e s  &  M í d i a s

SELEÇÃO NA TELONA! Quem quiser vivenciar a experiência de assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 na telona gigante do cinema, com som e imagem de alta definição, tem endereço certo em São José do Rio Preto (SP).

Nesta quarta-feira (27) o Cinépolis do shopping Iguatemi Rio Preto fará a transmissão em tempo real da terceira disputa do Brasil, em duelo contra a Sérvia, do projeto Copa no Cinema, do Grupo Globo. A entrada na sala será liberada a partir das 14h30. 

Direto dos estúdios da Globo, o narrador Gustavo Villani, a repórter Mari Palma e o ex-jogador Grafite comentam ao vivo, todos os detalhes do jogo. (Foto: Reprodução)
A EXIBIÇÃO da partida nas telas da rede Cinépolis faz parte do projeto Copa no Cinema, do Grupo Globo. A partir de um estúdio no Rio de Janeiro, exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração das partidas ao lado do ex-jogador (e agora comentarista) Grafite.

A dupla também contará com a participação especial de Mari Palma, repórter do Grupo que desde abril passou a integrar a equipe de esporte. 


COPA NO CINEMA

O PROJETO 'Copa no Cinema' é uma iniciativa do Grupo Globo de levar a exibição ao vivo das partidas da Seleção Canarinho no Mundial para mais de 280 salas das maiores redes de cinema do Brasil.

Para isso, a Globo firmou parceria com duas distribuidoras de filmes e para viabilizar a transmissão ao vivo para as telonas o Esporte do Grupo Globo fechou parceria com as duas maiores distribuidoras de filmes por satélites, Cinecolor e Cinelive.

Para assistir ao jogo na tela gigante do Cinépolis Iguatemi Rio Preto, com som e imagem de alta definição, pode comprar os ingressos na bilheteria ou pelo site da operadora de cinema (www.cinepolis.com.br ). A entrada na sala será liberada a partir das 14h30.

>SERVIÇO:
Copa no Cinema 
Jogo Brasil x Sérvia
Quarta-feira,27 de junho, às 15h
no Cinépolis Iguatemi Rio Preto (SP)
Piso Lazer do Shopping

> INGRESSOS