quinta-feira, 14 de junho de 2018

PESSOAS | Musa Priscilla Canhoto apresenta a Festa do Peão de Bálsamo, com atrações como Wesley Safadão e Gusttavo Lima

Empresária, atleta, colunista social, Embaixadora Musa Fitness 2018 e celebridade da Internet, com milhares de seguidores no Instagram, a musa da 50ª Festa do Peão está realizando uma série de entrevistas com os astros Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Jorge & Matheus e Gusttavo Lima.

A musa da Festa do Peão, Priscilla Canhoto, destaque no cartaz de divulgação dos shows. (Imagem: Divulgação)
🎬 por  Clóvis Assis       
  A t o r e s  &  M í d i a s

INFLUENCIADORA digital Priscilla Canhoto é a nova escolhida como a musa e apresentadora da 50ª Festa do Peão de Bálsamo (SP), que começou na quinta-feira (13) e vai até o sábado, 16 de junho. 

Priscilla Canhoto, Embaixadora Musa Fitness 2018
(Foto: Reprodução/Instagram)
Credenciada, e com acesso livre aos bastidores, a musa está cumprindo uma maratona de entrevistas exclusivas com os astros convidados da festa.

Dentre os entrevistados estão a dupla Zé Neto e Cristiano (show no dia 13), Wesley Safadão (dia 14), os sertanejos Jorge & Matheus (15) e o galã Gusttavo Lima (sábado, 16). 

“É uma honra representar essa festa tão maravilhosa que ganha destaque a cada ano”, comemora a apresentadora.

Empresária, atleta, colunista social e Embaixadora Musa Fitness 2018, Priscilla já alcança o status de celebridade da Internet, com milhares de fãs e seguidores no Instagram

Segundo os produtores da Festa do Peão, a modelo foi escolhida a musa do rodeio porque "sempre foi ligada ao esporte e já se tornou uma verdadeira influenciadora das redes sociais"

“A imagem da Priscilla é muito positiva para a nossa festa. Ela é muito ligada ao esporte, seja ele qual for e uma grande influência nas redes sociais. Estamos felizes com essa parceria”, diz José Luís, o 'Cabeça', que pertence ao Clube dos Cavaleiros de Bálsamo, organizadores do evento. 


CELEBRIDADE no universo das mídias digitais, empresária, modelo e colunista social, o ano de 2018 está sendo considerado "maravilhoso" para esta paulistana de Mirassol (SP), cidade vizinha a 14km de Rio Preto

Com mais de 97 mil seguidores no Instagram, ela é destaque na Internet como garota-propaganda de produtos fitness e grifes famosas do segmento esportivo. 

Em maio, Priscilla foi nomeada Embaixadora Musa Fitness no evento que aconteceu na Feira de Atividade Física do Mundo, considerado uma das feiras mais importantes do mundo fitness no Brasil. 


NO CARNAVAL deste ano, ela foi escolhida como a Musa Destaque pela Escola de Samba X-9 Paulistana e desfilou sua beleza no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Seu trabalho de apresentadora nesta 50ª edição da Festa do Peão de Bálsamo (SP) consolida sua ascensão na carreira, como musa e influenciadora digital de destaque nas mídias sociais.  

“Tudo está acontecendo na minha vida, estou muito feliz por isso”, declara Priscilla.

------------------------------
F. Com informações de: Franklin Catan/Teodora RP
-----------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------

 CONHEÇA O FACEBOOK/DOCERIAADONNA > CLIQUE NO ANÚNCIO
VISITE O FACEBOOK / DOCERIA A DONNA | CLIQUE NO ANÚNCIO


MILLER TAPEÇARIA | Av. Danilo Galeazzi, 1798 - Rio Preto, SP |  (17) 3225-8456


https://www.facebook.com/zipapelaria/
Clica aqui e visite o Facebook/Zipapelaria