quinta-feira, 28 de junho de 2018

HUMOR | Depois de casar, Whindersson Nunes faz piada da vida a dois no novo show: 'Eita,Casei!'

Em única apresentação em Rio preto (SP), neste domingo (1º de julho), o maior youtuber do Brasil conta ao público detalhes hilariantes do seu casamento com Luísa Sonza. “Desde a lua de mel até a discussão pela cueca jogada no quarto!”, brinca o humorista.

O fenômeno da internet, Whindersson Nunes em 'Eita, Casei' (Divulgação)
🎬  da Redação              
A t o r e s  &  M í d i a s

A RECENTE vida de casado do humorista Windersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, já virou tema para comédia. O novo show do fenômeno da internet intitulado ‘Eita, Casei!’ virou turnê e chega a Rio Preto (SP) neste domingo (1º de julho), em única apresentação, às 19h, no Centro Regional de Eventos

Com a versatilidade de um comediante, o Rei da Internet conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de satirizar com seu jeito peculiar como é a vida de casado.

Tudo o que você precisa saber antes de tomar um grande passo na sua vida como o casamento. “No palco vou contar detalhadamente como foi esse processo do meu casamento todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca o humorista. 



Whindersson Nunes é um fenômeno na internet 

TUDO começou quando ele tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de audiência, que não parou mais.
Whindersson Nunes em 'Eita, Casei' (Divulgação)

Sua intenção era conseguir algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche: o sucesso foi tanto que explodiu e não parou mais.

Em pouco tempo, o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet e, depois, foi para os palcos com stand up.

O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Hoje, com 23 anos e pouco mais de 4 anos de carreira, Whindersson carrega números expressivos em suas redes sociais. 

Ele também gravou dois DVD's: os shows Marminino e Proparoxítona, que estão disponíveis gratuitamente em seu canal do YouTube.

“Eu quando encerro a minha turnê sempre faço o DVD e coloco no canal, isso tudo para quem não conseguiu assistir meu show por algum motivo poder assistir tranquilamente no conforto da sua casa comendo pipoca de cueca largado no sofá”, confessa o humorista.

>SERVIÇO: 

‘EITA, CASEI’
com Whindesson Nunes
1º de julho de 2018 (Domingo), às 19h
Local: Centro Regional de Eventos
Av. José Munia, 5650, Nova Redentora
São José do Rio Preto – SP

> INGRESSOS:
Á venda na Cute Case do Riopreto Shopping 
e on-line no www.ingressodigital.com 
-----------------------------------------------
MARCADORES | >CELEBRIDADES, >COMÉDIA, >PESSOAS, >TEATRO,>YOUTUBERS